X
Geral

Fundação de Cultura publica edital do Prêmio Guavira Edição Especial MS 40 anos

Divulgação

Publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (21) o edital de seleção para o Prêmio Guavira de Literatura de Mato Grosso do Sul, edição especial – MS 40 anos. O prêmio é destinado a escritores do Estado e contempla as categorias; literatura infantil e ou Juvenil, Romance, Conto e Poesia.

Por ser uma edição especial, os prazos estabelecidos neste edital serão menores, bem como é exclusivo para escritores sul-mato-grossenses. As inscrições são gratuitas e foram abertas hoje (21). O prazo segue até 5 de setembro. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados. Os inscritos deverão encaminhar os documentos exigidos neste Edital para o endereço – Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul Prêmio Guavira de Literatura/ Edição 2017 Gerência de Patrimônio Histórico e Cultural na avenida Fernando Corrêa da Costa, Nº 559, 4º andar Memorial da Cultura e da Cidadania Campo Grande – MS, CEP 79.002-820O, exclusivamente por meio dos Correios por meio de SEDEX, não sendo aceitos encaminhamentos via PAC, Carta registrada ou outras formas de envio.

O prêmio irá contemplar quatro obras literárias escritas em língua portuguesa, produzidas no período de 2015 a 2016 e que tenham registro no ISBN (International Standard Book Number).

O primeiro colocado de cada uma das categorias receberá um prêmio de R$ 10 mil e um certificado de participação. O edital está disponível na página da Fundação de Cultura de MS: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e no Diário Oficial https://goo.gl/jZMecU . Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Patrimônio Histórico e Cultural da FCMS, pelos telefones 3316-9155.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo