X
Concurso

Governo vai convocar 500 remanescentes do concurso da Agepen

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6.7) pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis

O Governo de Mato Grosso do Sul vai convocar 500 remanescentes do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), nos cargos de Agente Penitenciário. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6.7) pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

O certame foi realizado em 2016. Depois de finalizadas as etapas do processo seletivo, 438 pessoas foram convocadas para atuar na Agepen. “Agora vamos ampliar em 500 vagas. Na segunda-feira, dia 9 de julho, vamos publicar o edital de ampliação e até o dia 13 vamos divulgar a relação dos convocados”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, a Agepen vai distribuir os novos profissionais entre presídios de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul, conforme necessidade. Acompanharam o anúncio da ampliação das vagas lideranças dos candidatos aprovados no concurso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo