X
Indubrasil

Mulher é atropelada, tem crânio dilacerado e motorista foge

Atropelamento aconteceu no Indubrasil

Uma mulher ainda não identificada morreu atropelada na noite desta terça-feira (29), no Indubrasil em Campo Grande. Ela teve a cabeça dilacerada com o impacto da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 23 horas desta terça (29), quando a mulher foi encontrada sem vida, na Vila Entroncamento, no Indubrasil, depois de ser atropelada. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que teve a cabeça dilacerada com o impacto da batida.

A vítima estava sem documentos, mas uma mulher teria dito a polícia que poderia ser sua sobrinha. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames e identificação da vítima. Peritos foram até o local do acidente e recolheram provas para realizar procedimentos, que indiquem com o atropelamento teria acontecido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo