A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
11 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504
Geral

Novo Procurador de Justiça tomará posse dia 5 de outubro

25 SET 2007 - 07h44min
mpe

Em reunião do Conselho Superior do Ministério Público, realizada nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, o Promotor de Justiça Carlos Alberto Zeola foi escolhido para assumir a vaga deixada pelo Procurador de Justiça Carlos Eduardo Contar que tomou posse como Desembargador no último dia 28 de agosto.


A vaga que o Promotor de Justiça ocupará é por merecimento. Foram 10 Promotores de Justiça inscritos para a vaga, sendo que na reunião foram votados para a Lista Tríplice Carlos Alberto Zeola; Paulo Alberto de Oliveira e Francisco Neves Júnior. Da reunião participaram sete Procuradores de Justiça e a votação foi unânime pelo nome do Promotor de Justiça Carlos Alberto Zeola.


A solenidade de posse será no dia 5 de outubro, às 16 horas e 30 minutos, no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na Procuradoria-Geral de Justiça.


A cerimônia será presidida pela Procuradora-Geral de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui e contará com a presença dos membros do Colégio de Procuradores de Justiça, do Ministério Público Estadual e de diversas autoridades especialmente convidadas para o evento, além de amigos e familiares.


Carreira


O Promotor de Justiça Carlos Alberto Zeola ingressou no Ministério Público Estadual como Promotor de Justiça Substituto no dia 28 de junho de 1990, atuou como Substituto na comarca de Brasilândia de 28 de junho de 1990 até 16 de agosto do mesmo ano, quando foi promovido para a mesma comarca; em fevereiro de 1991 foi removido para a comarca de Aparecida do Taboado ficando lá até dezembro de 1991, quando assumiu a comarca de Naviraí. Em setembro de 1996 é promovido para a 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados e, em março de 1999 é removido para Campo Grande, onde atuou na 2ª Promotoria de Justiça. Depois é removido por permuta para a 14ª Promotoria de Justiça e em 2004, novamente por permuta, é removido para a 21ª Promotoria de Justiça onde atua até hoje.

Veja também

Mais Lidas

1
Região

Comerciante de Miranda se assusta com bombons cheios de larvas

2
Policial

Após tiros com bala de borracha e perseguição, PM prende 3 por tráfico

3
Aquidauana

Homem pede ajuda para encontrar casa da irmã após dormir no Cemitério Municipal

4
Aquidauana

Aquidauana: inscrições para vagas com salário de até R$ 6,2 mil terminam hoje

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DAR, RECEBER E RETRIBUIR

Robinson L Araujo

JESUS, SACERDOTE FIEL!

Ver Mais Colunas
498110641
SERIEMA 1260