A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Maio de 2017
Anuncie Aqui
8461
Oportunidade

Prefeitura abre processo seletivo com 227 vagas e salários de até R$ 12,3 mil

Oportunidade é para a Rede Municipal de Saúde e inscrições começam terça

30 ABR 2017 - 13h46min
Correio do Estado

Prefeitura de Três Lagoas divulgou edital de processo seletivo simplificado com 227 vagas temporárias em cargos para a Rede Municipal de Saúde. Inscrições começam na terça-feira (2) e salários de até R$ 12.361,40.

Oportunidades estão distribuídas entre a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada, com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com 41.

Seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira análise de pré-requisitos e currículos e a segunda por processo de classificação, por meio de atribuição de pontos, a ser atribuído por experiência, cursos e especialização.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura de Três Lagoas, das 7h à 13h. Prazo para se inscrever começa na terça e segue até o dia 9 de maio.

Contratação será feita conforme necessidade do Município e de acordo com vagas existentes e outras que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, que é de um ano a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para as Upas, há vagas para atendente de farmácia plantonista, enfermeiro plantonista, médico plantonista, técnico de enfermagem plantonista, técnico de laboratório plantonista e técnico de raio-x.

Na atenção básica e especializada, oportunidades são para enfermeiro, psicólogo, assistente social, farmacêutico, cirurgião dentista, médicos clínico, pediatra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, geriatra, radiologista, ginecologista obstetra, neurocirurgião, auditor, infectologista, técnico de enfermagem, técnico em laboratório de prótese dentária, atendente de farmácia, auxiliar de saúde bucal, cuidador de pacientes de residência terapêutica, educador físico, motorista, e agente comunitário de saúde.

Samu tem vagas para condutor-socorrista plantonista, enfermeiro intervencionista plantonista, médico regulador/intervencionista plantonista, técnico de enfermagem plantonista, técnico atendente regulação de urgência e emergência plantonista e rádio operador plantonista.  

Edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Assassinato de Katiele Cordeiro choca e promove debate sobre feminicídio

2
Policial

Animal na pista ou "fechamento" podem ter causado acidente na BR 262

3
Educação

Abertas as inscrições para os cursos técnicos do Senac EAD em Aquidauana

4
Aquidauana

Artista de rua recria Chaves e encanta público de Aquidauana

Vídeos

Alimentos feito com polpa de bocaiúva

Reforma sede da Rotai

Blitz educatica frente ao Exercito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,28m
Miranda
Paraguai
3,93m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Chovendo

Valdemir Gomes

Ufa!

Rosildo Barcellos

Amor em Preto e Branco

Ver Mais Colunas
481710582