A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de Janeiro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Oportunidade

Prefeitura abre processo seletivo com 227 vagas e salários de até R$ 12,3 mil

Oportunidade é para a Rede Municipal de Saúde e inscrições começam terça

30 ABR 2017 - 13h46min
Correio do Estado

Prefeitura de Três Lagoas divulgou edital de processo seletivo simplificado com 227 vagas temporárias em cargos para a Rede Municipal de Saúde. Inscrições começam na terça-feira (2) e salários de até R$ 12.361,40.

Oportunidades estão distribuídas entre a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada, com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com 41.

Seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira análise de pré-requisitos e currículos e a segunda por processo de classificação, por meio de atribuição de pontos, a ser atribuído por experiência, cursos e especialização.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura de Três Lagoas, das 7h à 13h. Prazo para se inscrever começa na terça e segue até o dia 9 de maio.

Contratação será feita conforme necessidade do Município e de acordo com vagas existentes e outras que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, que é de um ano a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para as Upas, há vagas para atendente de farmácia plantonista, enfermeiro plantonista, médico plantonista, técnico de enfermagem plantonista, técnico de laboratório plantonista e técnico de raio-x.

Na atenção básica e especializada, oportunidades são para enfermeiro, psicólogo, assistente social, farmacêutico, cirurgião dentista, médicos clínico, pediatra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, geriatra, radiologista, ginecologista obstetra, neurocirurgião, auditor, infectologista, técnico de enfermagem, técnico em laboratório de prótese dentária, atendente de farmácia, auxiliar de saúde bucal, cuidador de pacientes de residência terapêutica, educador físico, motorista, e agente comunitário de saúde.

Samu tem vagas para condutor-socorrista plantonista, enfermeiro intervencionista plantonista, médico regulador/intervencionista plantonista, técnico de enfermagem plantonista, técnico atendente regulação de urgência e emergência plantonista e rádio operador plantonista.  

Edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Jovens são presos por tráfico de drogas na Santa Terezinha

2
Aquidauana

Após descobrir vitiligo aos 15 anos, Vitória faz jus ao seu nome e luta diariamente contra preconceito

3
Aquidauana

Após alagamento da Vila 40, moradores lamentam estragos causados pela chuva

4
Aquidauana

Criminoso furta residência na Vila Pinheiro

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,18m
Miranda
7,00m
Paraguai
2,96m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Tio comunista não apoiou sobrinho tucano

Valdemir Gomes

Busque...

Rosildo Barcellos

Ergonomia e aprendizagem infantil

Ver Mais Colunas
498110822