A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8470
Geral

Prefeitura de Miranda aposta na qualidade de eventos para atrair o público

Município recebe feira cultural indígena e rural a partir do dia 13 de julho

11 JUL 2017 - 14h26min
Redação

O mirandense já vive a expectativa para a abertura e realização da Feira  Cultural Indígena e Rural - Fecir, entre os dias 13 a 16 de julho, além da tradicional cavalgada e do desfile cívico escolar no aniversário da cidade.  A qualidade na organização de eventos anteriores – registrando público recorde – é o principal motivo para que a seja tão esperada por toda população. 

Em nota divulgada pela assessoria, a gestão destaca que prefeita Marlene Bossay tem inovado na realização destes eventos, o que tem agradado o público e atraído mais pessoas. Durante o carnaval, Micaranda, a organização, a banda escolhida, a segurança dos foliões e as matinês garantiram o sucesso, comprovado com a presença dos moradores, avalia a chefe do Executivo municipal.

Outra realização destacada é a abertura da Mirancopa com atrações e apresentações de excelente nível, com mudanças nas regras e a implantação de mais uma modalidade. Todo este trabalho fez com o torneio batesse recorde de inscrições e equipes além de atrair mais de três mil pessoas na abertura.
A nova fórmula tem atraído um grande público durante a disputa das modalidades, enchendo o ginásio durante as noites e nos fins de semana. A prefeita Marlene diz acreditar que, com o início da modalidade de sinuca, os amantes deste esporte vão lotar os já concorridos dias de competição.

A tradicional festa junina da Secretaria de Ação Social, o “Arraiá da Assistência Social” foi mais um exemplo da participação do cidadão mirandense nas comemorações que a prefeitura tem realizado ou dado o apoio necessário.
A prefeita Marlene falou sobre o recorde de público. “Nós mirandenses gostamos de eventos bem organizados, com segurança, atrações novas. Simplesmente, realizamos tudo com amor e dedicação. Nossa equipe tem comprometimento com a administração e a cidade, por isso sai bem feito”, finalizou a prefeita.

Veja também

Mais Lidas

1
Turismo

Primeira chef de cozinha indígena do país é de Aquidauana

2
Policial

Mineiro filmado maltratando sucuri em MS é multado e pousada é fechada

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece três vagas de emprego para hoje

4
Aquidauana

Entregadores dos Correios de Aquidauana entram em greve contra perda de benefícios

Vídeos

Semana Nacional de trânsito inicia em Anastácio com blitz educativa

Sucuri maltratada por turistas em Albuquerque - Distrito Corumbá MS

Carreta Hospital do Câncer de Barretos

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,11m
Paraguai
3,46m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

“Então vem, vamos embora que esperar não é saber.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Ver Mais Colunas
498110564