A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463

Começa hoje em Aquidauana Festival de Rosas do Deserto

9 SET 2016 - 15h10min
da Redação
Aquidauana recebe a partir de hoje, sexta-feira (09), o Festival de Rosas do Deserto, realizado pelo Universo das Orquídeas de Campo Grande. O festival será realizado na Rua 7 de Setembro, em frente a Lojas Malwee, ao lado do Supermercado Princesa, e se estendera até o Domingo (11), e tem inicio as 8h e transcorrerá até o final do dia
 O Universo das Orquídeas está há 20 anos no mercado de flores, a empresa se especializou na venda de Rosas do Deserto e orquídeas, e traz pra Aquidauana uma grande variedade de rosas do deserto, diferenciadas em cores e tamanhos.

Rosas do Deserto
 
A beleza das Rosas do Deserto é um dos destaques do festival. As flores lembram bonsais, são semelhantes a uma árvore em fase adulta. De caules grossos e galhos retorcidos, a planta de pequeno porte tem folhas delicadas. O encanto se completa pelas variações dos tons de vermelho, rosa, branca ou mistas e matizadas de suas flores. Apesar do nome que remete ao cenário árido dos desertos, o cultivo das mudas dessa espécie exige muita adubação para exuberante floração, e também constante exposição ao sol. É comum de ser encontrada na Tailândia, em desertos e no continente africano, mas também se adaptou ao clima sempre ensolarado de Mato Grosso do Sul.
 
Entre as variedades, está a Rosa do Deserto "Dobrada", com pétalas que misturam a delicadeza de flores convencionais e a imponência das rosas.
 
Curta a Fanpage no Facebook: Universo das Orquídeas e Rosa do Deserto, e acompanhe todas as novidades no Instagram: @universodasorquideas. O telefone de contato para maiores informações é o 67.9933.5156.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

2
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

3
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710656