A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Maio de 2017
Anuncie Aqui
8461

Polêmica: juiz de MS homenageia Corinthians em ata de audiência trabalhista

7 JUL 2012 - 08h10min
Folha Online
Um juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho em Campo Grande fez uma homenagem ao Corinthians, "seu clube do coração", em uma ata de uma ação trabalhista promovida por uma ex-funcionária contra uma gráfica sediada na capital de Mato Grosso do Sul.
 
A homenagem aparece logo no começo do texto, que registra uma audiência promovida entre as partes na manhã de quinta-feira (5). Nela, o juiz Márcio Alexandre da Silva agradeceu ao elenco que conquistou o título da Taça Libertadores em partida realizada no dia anterior.
 
"Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia [licença] às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América", escreveu o juiz Márcio Alexandre da Silva.
 
Logo depois, o juiz Silva citou individualmente o elenco e o técnico do Corinthians.
 
"Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulinho, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana."
 
Além de registrar a "singela homenagem", o juiz determinou que o tribunal mandasse uma cópia da ata para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, com um pedido para que ele "faça chegar a homenagem" ao elenco e ao técnico que conquistaram o título.
 
Ainda segundo o texto, os advogados que estavam presentes na audiência, "ambos corintianos", "associaram-se à homenagem".
 
A íntegra da ata está disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região.
 
A Folha entrou em contato com o Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região, mas até o momento o órgão não se manifestou sobre o teor da ata. O juiz Silva não foi encontrado em seu gabinete.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Assassinato de Katiele Cordeiro choca e promove debate sobre feminicídio

2
Policial

Animal na pista ou "fechamento" podem ter causado acidente na BR 262

3
Aquidauana

Artista de rua recria Chaves e encanta público de Aquidauana

4
Ciência

Aquidauanense é premiado em feira internacional

Vídeos

Alimentos feito com polpa de bocaiúva

Reforma sede da Rotai

Blitz educatica frente ao Exercito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,28m
Miranda
Paraguai
3,93m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Chovendo

Valdemir Gomes

Ufa!

Rosildo Barcellos

Amor em Preto e Branco

Ver Mais Colunas
481710723