X
Educação

Audiência discute implantação do curso de Direito da Uems em Miranda

O prefeito de Miranda, Edson Moraes, particiou de audiência pública para a implantação do curso superior em Direito no município. Também estiveram presentes o Magnífico Reitor da Uems Laércio de Carvalho, acompanhado do assessor do Deputado Federal Vander Loubet, Thiago Borges para a explanação sobre o processo seletivo, sistemática do curso e muitas outras informações.

O Ingresso no curso de Direito, ocorrerá através de processo seletivo “vestibular” e os interessados já podem ir se preparando pois o processo acontecerá antes do segundo semestre deste ano, o curso é presencial, contará com a mesma grade de conteúdo e carga horária dos outros cursos de Direito da Uems.

"Agradeço o apoio de todos os envolvidos na realização deste sonho, ao lado da primeira dama Fátima Moraes, relatei a minha felicidade aos presentes em poder trazer esta oportunidade de carreira para nosso município, esta sonhada graduação agora estará a disposição dos jovens e adultos mirandenses", disse o prefeito.

Estiveram presentes também no evento o Vice Prefeito Ronaldo Lisboa, Juiz de Direto, Dr. Alexandro Mota, Delegado de Polícia Civil Dr. Pedro Henrique, Defensora Pública Dra. Maria Clara, presidente da OAB de Miranda Dr. Rubens Sortica, vereadores André Vedovato, Assunção Júnior, Elange Ribeiro, Adimar Acosta, Nilton Medeiros e Valdeci Trans Cruz.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo