X
Reconhecimento

Marcus Brum escreveu uma história de dedicação ao esporte de Miranda

Ele representou o município nas principais competições de futsal do país

Reprodução Facebook

Conhecido por ser um atleta voluntarioso e dedicado ao time quando está em quadra, o jogador de futsal Marcus Brum agora luta para maior valorização do esporte em Miranda.

Marcus também representou o município sendo jogador da UCDB, onde ganhou ainda mais força para estar na seleção sul-mato-grossense de futsal, que participou de excursões até no Japão.

Em seu currículo também constam duas Taças Brasil de Futsal sub 15, do Rio de Janeiro, sub 20 pelo Fortaleza que foi vice-campeão do Brasileiro e melhor colocação do Estado na Copa Morena, pela Uniderp em 2007.

Além de ser campeão estadual pela UCDB em 2016, também no ano de 2018 que foi considerado do Mato Grosso do Sul. Marcus representou, ainda, o Colégio ABC e depois a Mace, sendo acadêmico de educação física.

Sua atuação pelo esporte de Miranda o capacitou para conseguir representar todas as categorias do município. Atualmente, Marcus Brum busca maior reconhecimento na área e valorização dos atletas regionais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo