X
Miranda

"Vocês estão me perseguindo", diz mulher ao ser presa por desacato

Foi presa por desacato

Uma mulher de 32 anos foi levada para a Delegacia após desacatar policias ao ser abordada em frente a uma igreja em Miranda. O carro em que ela estava apresentava excesso de passageiros e por isso foi abordado na noite dessa quinta-feira (4).

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando viram o veículo Gol com passageiros além do permitido. O veículo foi abordado e foi constatado que haviam quatro homens e duas mulheres.

Os homens foram revistados, enquanto as mulheres aguardavam. Durante todo o procedimento, conforme registro policial, a autora obstruía a ação dos militares e diversas vezes foi pedido para que ela mativesse a calma.

A autora, então, começou a proferir palavras de baixo calão aos policiais. Disse ainda que os militares estavam perseguindo pelo fato de seu marido ser negro. Ela ainda disse em tom de ameaça que conhecia o novo comandante dos policias.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Miranda por desobediência a ordem legal. Foi registrado boletim de ocorrência como desacato.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo