X
Polícia

PM apreende dois veículos com produtos contrabandeados em Nioaque

Veículos transportavam pneus, roupas e cigarros

Divulgação

A PM (Polícia Militar) de Nioaque apreendeu dois veículos com produtos contrabandeados nesta quinta-feira (25). Os carros traziam cigarros, pneus e até roupas.

Conforme informações da polícia, uma guarnição de serviço realizava policiamento ostensivo e preventivo em uma estrada vicinal do município, quando avistou um veículo Fiat Pálio,que realizou manobra de retorno, após passar pela viatura policial, levantando a suspeita de que pudesse estar transportando algo ilícito.

Em face à situação, os policiais procederam à abordagem e localizaram 50 pacotes de cigarros, de origem estrangeira, bem como, quatro “bolas”, contendo, aproximadamente, cinco pneus cada, caracterizando contrabando e descaminho, respectivamente. O veículo e os produtos foram apreendidos.

Durante o deslocamento da guarnição para a sede do 4º Pelotão de Polícia Militar em Nioaque, para a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram outro veículo suspeito. Um Ford Fiesta, de cor preta, estava com a suspensão baixa, aparentando estar carregado. Logo, a equipe PM procedeu, também, à abordagem veicular e localizou diversas mercadorias oriundas do Paraguai, sem as devidas documentações de regularidade fiscal. No veículo, havia dois volumes de vestuários (prensados) e três “bolas” com, aproximadamente, cinco pneus cada.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos, também, foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. Os dois condutores, de 27 e 38 anos, foram liberados, conforme Legislação vigente.

(com informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo