X

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS e SCFV Idoso, realizou o encerramento da Semana do Idoso. Durante a toda semana aconteceu várias atividades voltadas para a melhor idade dentre elas atividades física, gincana, caminhada, um dia de beleza e encerrando com o tradicional almoço dançante com a dupla Rosy Firmo e Alarcon e bingo.

Esteve presente o Prefeito Valdir Júnior, Vereador Luiz Fina, Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Coordenadora do CRAS Édina Nelvo, Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves, Coordenadora do SCFV Ana Lucia Albuquerque e demais da equipe do CRAS.

"Um dos objetivos das ações é alertar os idosos sobre os direitos e deveres que estão no Estatuto do Idoso, que devem ser garantidos pela sociedade, pelo governo e familiares. As palestras são uma maneira para que eles se manifestem sobre estas prestações de serviços, sintam que os seus direitos estão garantidos enquanto cidadãos" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo