X
Região

Sanesul anuncia investimentos de mais de R$ 11 Milhões em Nioaque

No dia 22 de Janeiro, no gabinete municipal, o Prefeito Valdir Júnior recebeu o Diretor-Presidente da Sanesul Walter Benedito Carneiro Júnior e o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente Helianey Paulo da Silva.

Na ocasião, o Diretor-Presidente Walter anunciou o investimento de aproximadamente R$ 11 milhões e cem mil oriundos do programa Avançar Cidades, junto a Caixa Econômica Federal, para a execução de 25 quilômetros de rede e uma nova estação de tratamento de esgoto com capacidade de tratar 50 litros por segundo. Durante a reunião, Walter informou o convite feito ao Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, para participar do evento de assinatura de contrato, previsto para o dia 07 de fevereiro.

Em outubro de 2019, Nioaque recebeu a notícia do recurso para o saneamento básico, possibilitando o município saltar de 38 para mais de 90% do total da rede coletora de esgoto, trazendo mais qualidade de vida à população. O Prefeito Valdir Júnior agradeceu a parceria entre a Prefeitura e o Órgão Público Estadual visando sempre melhorias no sistema e atender as demandas.

Além do Prefeito Valdir Júnior e dos Diretores Walter e Helianey, estiveram presentes o Secretário de Governo Murilo Rosseto, Secretária de Educação Cândida Thereza, Chefe da Defesa Civil Robson Maciel, Representante do Programa Vale Renda Taliel Couto, Comandante da Polícia Militar Ferreira Bica, Presidente da Câmara Danilo Catti, Vereadores Elson Silva, Noé Nogueira Neto e Edirlei Corrêa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Festa

AABB Comunidade celebra Páscoa com bolo e ovos de chocolate

Evento beneficiou cem estudantes na entidade

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo