X
Nioaque

Vendedor de erva de tereré é condenado por estuprar criança de 8 anos

Imagem Ilustrativa

A juíza Larissa Luiz Ribeiro, de Nioaque, condenou homem, que trabalhava como vendedor de erva de tereré, a 13 anos e 6 meses de prisão por estupro de vulnerável. A vítima, de 8 anos, foi estuprada cinco vezes.

Consta no processo, que a criança foi até a casa do acusado em busca de erva de tereré e que, ao chegar no local, o homem deitou-a na cama, tirou suas roupas, beijou sua, colocou a mão em suas parte íntimas e esfregou seu órgão genital na vítima.

A menina relatou ainda que sentia muita dor, porque o réu tinha as unhas grandes.

Ainda está narrado na acusação que a mãe da vítima só descobriu os estupros quando numa outra ocasião foi atrás da filha e a encontrou sem roupas no colo do agressor, enquanto ele “mexia no corpo” da menina.

A juíza considerou as provas “firmes e coerentes”, embora o réu negue as acusações. “O réu tentar esquivar-se de eventual condenação, sua negativa de autoria é desacreditada, e encontra-se isolada diante das provas coletadas durante a instrução processual, as quais são firmes e coerentes, para sustentar o decreto condenatório em seu desfavor. (…) Mantenho a ordem de prisão preventiva do acusado, uma vez que respondeu todo o processo criminal preso, não sendo razoável ou lógico após a condenação ser beneficiado com a liberdade provisória”, finalizou a magistrada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo