Detran detecta erro em guias de licenciamento final 1 e 2 e orienta usuários

16/04/2013 14:45


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) detectou um erro pontual em algumas guias de licenciamento final 1 e 2 que vencem no mês de abril. O erro atingiu apenas 5% das guias de um total de 233.947 veículos com placas final 1 e 2 de todo o Estado.
 
A falha ocorreu na impressão dos códigos de barras de algumas guias. Esse problema de emissão implicará em dificuldade no processo de arrecadação do serviço de licenciamento através de caixas eletrônicos e correspondentes bancários.

Sendo assim, o Detran-MS recomenda que o usuário efetue a arrecadação desta guia pela linha digitável localizada abaixo do código de barras e/ou procure uma agência do Detran-MS mais próxima para emissão de uma nova guia de pagamento, ou se preferir utilize o serviço de emissão de guias pelo site do Detran-MS.
 
O Detran-MS pede desculpas pelo transtorno e informa que o serviço de atendimento por telefone, assim como todos os servidores do órgão estão orientados para esclarecer dúvidas. O telefone de informações do Detran-MS é (67) 3368-0500, em todo o Estado e 154, na Capital.

Dicoe - Divisão de Comunicação e Estatística