Aquidauana

Grave acidente entre carro e moto deixa três feridos

Colisão ocorreu no Bairro Jardim Aeroporto. Capacete do condutor da moto foi arremessado.

18/04/2013 10:00


Um grave acidente entre carro e moto, ocorrido na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h30, deixou três pessoas feridas, na Rua Antonio Campelo, Bairro Jardim Aeroporto, em Aquidauana.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem do site O Pantaneiro, houve uma colisão frontal entre um Volkswagem Voyage e uma Yamaha XTZ 125.
 
O.F.L. (28 anos), condutor da moto, teve o capacete arremessado com o acidente. Ele sofreu corte contuso na cabeça e no joelho esquerdo, suspeita de fratura no braço direito e laceração da bolsa escrotal, além de várias escoriações.

Já o passageiro, J.F.L. (27 anos), teve fratura no fêmur esquerdo, corte contuso no supercílio esquerdo, escoriações nos braços e suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico).
 
O condutor do Voyage não sofreu ferimentos, mas a jovem F.P.L. (20 anos), que estava junto com ele no carro, reclamou de dores nas pernas e apresentou suspeita de entorse.
 
O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos de primeiros socorros e encaminhou as três vítimas ao Pronto Socorro de Aquidauana.

A parte dianteira do carro e a moto ficaram totalmente destruídas. Uma guarnição da Polícia Militar prestou apoio no atendimento do acidente.

redação / Aníbal Placêncio