Aquidauana

Blitz integra atividades práticas de curso de atualização do 7º BPM

Ação foi realizada sexta-feira, sob orientação do Detran

27/04/2013 08:00


O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Aquidauana realizou uma blitz na Rua Pandiá Calógeras, nesta sexta-feira (25), como parte das atividades práticas do curso de atualização promovido pela Unidade.
 
A ação foi orientada pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e contou com a participação de policiais dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti, além dos distritos de Palmeiras, Cipolândia, Piraputanga, Camisão, Taunay e Morraria do Sul, área de atuação do 7º BPM.
 
Os tipos de infrações mais registrados foram CNHs (Carteira Nacional da Habilitação) vencidas e veículos com documentação irregular. Os policiais fizeram diversas orientações referentes ao uso do cinto de segurança para os motoristas e capacete de segurança com a viseira abaixada para os motociclistas.
 
O Detran possui parceria com o 7º BPM, desenvolvida com o objetivo de capacitar e qualificar os agentes de trânsito para prestar serviço de melhor qualidade. (*fotos: Rhobson T. Lima e João Éric)

redação / Aníbal Placêncio