Aquidauana

Homem é preso duas vezes por consumir e não pagar a conta

15/05/2013 16:00


Em menos de 24 horas, um homem (33 anos) foi preso duas vezes pelos policiais do 7º BPM de Aquidauana. Em ambos os casos, por cometer o mesmo tipo de crime - consumir e não pagar a conta.
 
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 08h45, o autor esteve em um restaurante na Rua Estevão Alves Corrêa, Centro de Aquidauana. De acordo com o proprietário do local, ele consumiu quatro cervejas (latas) e um copo de suco, mas disse que não tinha dinheiro para saldar a dívida.
 
Encaminhado à Delegacia de Aquidauana, e posteriormente liberado, ele voltou a ser denunciado durante a noite, por volta das 23h30, pelo proprietário de uma lanchonete no Bairro Bertolino. Desta vez, havia pedido dois espetinhos e duas cervejas (garrafas), e novamente alegou que estava sem dinheiro para pagar a conta. Diante dos fatos, pela segunda vez, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 
De acordo com a PM, a ficha criminal do autor é extensa. Ele já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, furto e desordem, além de 15 ocorrências de outras fraudes.

redação / Aníbal Placêncio