Política

Bomba! Bomba! Ari Artuzi promete revelar ?quem é o maior de todos os ladrões?

17/05/2013 12:33


Conhecido por não ter travas na língua, por gafes históricas e nos últimos anos pelas acusações do maior escândalo político do Estado, que deflagrou  a ?Operação Uragano?, o ex- prefeito e ex-deputado Ari Artuzi revelou esta semana, ao jornalista Valfrido Silva, ?não estar na hora?, mas promete revelar quem é o maior de todos os ladrões em Mato Grosso do Sul.

?Não quero ser um novo Passaia?, destaca Artuzi, referindo-se ao jornalista delator, que motivou, a partir de uma reportagem sobre hiperfaturamento numa ?operação tapa buracos? do próprio jornalista Valfrido Silva, em seu conhecido Blog. Valfrido até hoje destaca, em seus textos sobre a Uragano, que Passaia, ex-assessor de Artuzi, foi um dos mais ativos envolvidos nas várias articulações de propina na administração de Artuzi.

Obviamente rompido com o ex-assessor, Artuzi continua a jurar inocência em grande parte das acusações, inclusive das gravações feitas por Passaia, que alega ?serem montadas?. Esperançoso numa perícia dessas gravações, garante que vai se livrar e mover várias ações, inclusive contra a Rede Globo de Televisão. ?Foi tudo montagem?, insiste.

Segundo amigos próximos, Artuzi voltará a militância política. E destaca que poderá influenciar pleitos futuros no Estado, pois teria muito a contar, inclusive sobre ?quem é o maior de todos os ladrões? referindo-se ao cenário estadual. 

redação