Policial

Homem mata pai e depois coloca fogo na casa, diz polícia em MS

Crime foi na tarde deste sábado (18), no bairro Los Angeles. Idoso tinha aproximadamente 75 anos e era deficiente físico.

19/05/2013 11:35


Um idoso, de aproximadamente 75 anos, foi encontrado morto após um incêndio em uma residência na tarde deste sábado (18), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações do delegado Paulo Sá, a suspeita é que o filho da vítima, de aproximadamente 55 anos, tenha matado o pai e depois ateado fogo na casa.
 
Após cometer o crime, o suspeito se feriu com uma faca. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa. Moradores do bairro ajudaram a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros no local.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado carbonizado e com perfurações pelo corpo. Moradores  disseram ao G1 que o pai e o filho moravam juntos na casa e que o idoso era deficiente físico e se locomovia com a ajuda de uma cadeira de rodas.
 
A equipe de de perícia da Polícia Civil foi até o local. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado.

G1 MS