Geral

Feirão é cancelado por segunda vez e comerciantes são pegos de surpresa

Comerciantes tiveram prejuízo devido ao custo da estrutura montada

21/05/2013 09:15


O Feirão de descontos de Aquidauana que aconteceria neste sábado (18) foi cancelado pela segunda vez pegando os comerciantes de surpresa. O evento, que contaria com a participação de aproximadamente 20 lojas com produtos de primeira a preços bem abaixo do mercado foi suspenso em cima da hora devido a uma denúncia no Ministério Público do Trabalho, informa a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Rita Haddad.
 
Haddad revela, que assim como os demais comerciantes, ela ficou sabendo do cancelamento quando já estava no local do evento. ?Não sabemos direito o que aconteceu. A informação preliminar é de que uma denúncia no MPT suspendeu o Feirão?, diz. A Associação Comercial está se informando para entender o que foi que causou o cancelamento do evento e lamenta o ocorrido.
 
Haddad lembra que os comerciantes tiveram prejuízo devido ao custo da estrutura montada. E os funcionários também perderam ao deixarem de receber hora extra e complementação no salário para participar da feira.
 
Quem foi ao local para comprar mais barato também reclamou. A estudante Camila Rhaarumy, de 23 anos, diz que ficou chateada, pois esperava aproveitar os descontos e com a suspensão do evento acabou voltando para casa de mãos vazias.
 
Iriam participar do evento as lojas: A Estrelinha, Anna Bella, Art' s Modas, Caiobá, Casa Libaneza, Catatau, Class, Doce Mania Modas, Flor de Valenza, Floratta Calçados, Hora do Rango, Intima Lingerie, Lacqua Di Fiori, Loja Mônica, Lojão da Cris, Maria Eliza,
Pé de Mulher, Press, Rosa de Saron.

redação