Política

Douglas Figueiredo é investigado

Internautas levantam questionamentos

21/05/2013 10:30


Apostando na honestidade de um jornalista aquidauanense e desafiando sua coragem, um leitor postou no site Aquidauana Online uma matéria que chamou a atenção dos internautas: Prefeito de Anastácio Douglas Melo Figueiredo está sendo investigado! ?As denúncias são várias?, diz o texto, que em seguida nomeia uma a uma.

No mesmo espaço, destinado ao público em geral, outro leitor que assina como sendo ?autoridade anastaciana?, faz denuncias sobre distribuição irregular de casas populares, citando exemplo de mãe solteira ?cuja mãe tem três casas de aluguel?  que teria ganhado uma unidade,  enquanto famílias que moram ?embaixo de lona preta? foram deixadas de lado.

As manifestações de internautas no dia a dia da mídia local, inclusive nos comentários postados em algumas matérias de nosso site, são indicadores de que nas próximas eleições ?o jogo não será fácil?, como destaca um desses leitores.

Fortalecido com a presidência da Associação de Municípios Sul-matogrossenses (Assomasul), Douglas ainda é questionado nos bastidores sobre sua participação ativa no início da administração de Fauzi Suleiman, quando era vice-prefeito de Claudio Valério. Se os conteúdos correntes são boatos, o tempo dirá. 

3M para O Pantaneiro