Aquidauana

Ciclistas participam do Desafio do Corredor Boiadeiro

Realização do evento esportivo foi da Total Bike. Desafio contou com participantes de Aquidauana, Anastácio e Campo Grande

22/05/2013 15:25


Acordar cedo, pedalar muito e apreciar as paisagens do Portal do Pantanal. No último domingo (19), essa foi a aventura escolhida por um grupo de 33 ciclistas, que demonstrou bastante empenho para participar do Desafio do Corredor Boiadeiro.
 
Os praticantes da modalidade encararam um percurso de 51 quilômetros, saindo às 08 horas do posto Acácia, na BR-262, num trajeto que incluiu até a ponte do Rio Miranda. Foram cerca de três horas e 40 minutos de pedaladas, sem perder a disposição em nenhum momento.
 
O Desafio do Corredor Boiadeiro foi realizado pela Total Bike e contou com a participação de ciclistas de Aquidauana, Anastácio e Campo Grande. De acordo com Wanderlei Silva Santos, o objetivo não foi promover uma competição, mas, sim, reunir os adeptos do esporte para uma manhã diferente.
 
"Buscamos juntar todos os amigos para interagir e curtir as belezas da região, pedalar sempre é uma atividade boa para proporcionar isso. Vieram 17 pessoas de Campo Grande para o desafio, juntando-se aos participantes da nossa região", conta o ciclista da Total Bike.
 
A edição de domingo foi a primeira do Desafio do Corredor Boiadeiro. A Total Bike sempre promove atividades desse tipo para as pessoas que gostam de praticar ciclismo.

As fotos estão disponíveis na galeria do site O Pantaneiro. Para conferir, clique aqui.

redação / Aníbal Placêncio