Geral

Família 'O Pantaneiro' se despede de Professor Miltinho

Mensagens de apoio e carinho que os familiares vêm recebendo mostram o quanto Miltinho era querido

23/05/2013 09:00


Há uma semana o estimado professor Miltinho desencarnou em Aquidauana. Paulista de Araçatuba, o professor há muitos anos adotou o Mato Grosso do Sul para viver. A família, os amigos e os alunos ficam com a saudade de quem sempre estava disposto a ensinar.
 
Chegou aqui no final da década de 70, dedicou-se ao ensino. Anos difíceis... Era também um ótimo tipógrafo tendo sido um profissional de alta categoria principalmente na Norograf, em Araçatuba, onde era chefe dessa grande empresa tipográfica. Esteve orientando a oficina deste jornal quando O Pantaneiro ainda era impresso tipograficamente. Deixou de vez a profissão de tipógrafo e se dedicou inteiramente à educação.
 
Sempre discreto, ouvindo mais do que falando, culto e amigo de todos era visto em todos os acontecimentos culturais.
 
Residiu por muitos anos no Bairro da Serraria, numa casa discreta de uma rua tranquila.
 
As diversas mensagens de apoio e carinho que os familiares vêm recebendo mostram o quanto Miltinho era querido por todos.
 
É com muita comoção que O Pantaneiro se despede do leitor assíduo e amigo Professor Miltinho. E em nome da família dele pede a Deus que abençoe todos que demonstraram seu afeto proporcionando muita saúde e paz a todos.

redação