Geral

Feijoada vai arrecadar dinheiro para construir Pastoral da Criança de Aquidauana

Ingresso é a camiseta, que já pode ser reservada na Paróquia de Aquidauana

28/05/2013 08:15


A Pastoral da Criança de Aquidauana em breve vai ter endereço próprio. No próximo dia 9 de junho, a Feijoada da Solidariedade pretende reunir os aquidauanenses em uma divertida confraternização que objetiva arrecadar fundos para construir a sede da Pastoral.
 
Promovida pelo deputado estadual Felipe Orro, está à frente da organização sua esposa, a médica Viviane Orro. ?Fiquei emocionada com a quantidade de apoio que recebemos. Todos os produtos foram doados, bem como material de divulgação, tivemos pouquíssimos gastos. Com isso vamos repassar toda a renda à Pastoral, nossa meta é arrecadar R$ 30 mil?, conta.

A feijoada será servida com ingredientes separados, assim cada pessoa faz seu prato da maneira que prefere saborear o prato mais tradicional da culinária brasileira. A caipirinha e o pagode com a banda SPCIA completam a festa.
 
O ingresso é a camiseta, que já pode ser reservada na Paróquia de Aquidauana, no Portal Pantaneiro Hotel ou no Gabinete de Felipe Orro na Assembleia Legislativ, pelo valor de R$ 50,00. Haverá prêmio para a camiseta feminina melhor customizada.
 
O evento acontece no Mônica's Buffet, que tem amplo espaço e endereço de fácil acesso, na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, próximo à igreja.