Policial

Após denúncia anônima, PM apreende 600 kg de maconha em Campo Grande

Ao tentar abordar o motorista, ele não acatou a ordem de parada e fugiu do local.

30/05/2013 07:15


Aproximadamente 611 quilos de maconha, divididos em 686 tabletes foram apreendidos por policiais militares do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em conjunto com policiais do Tático e do posto do bairro Aero Rancho. A droga foi apreendida na saída para São Paulo, BR 163, Chácara das Mansões, nesta quinta-feira (29).

Segundo informações da polícia, os militares saíram em diligência após denúncia de que um veículo chegaria a cidade, pela BR 163, com grande quantidade de drogas. Pouco tempo depois da denúncia, os policiais avistaram um veiculo com as características mencionadas.

Ao tentar abordar o motorista, ele não acatou a ordem de parada e fugiu do local. Ele saiu correndo com o veículo e metros depois saiu do carro e se meteu em meio a um matagal. Os policiais não conseguiram localizá-lo.

Mas, ao vistoriar o carro foi encontrado 686 tabletes de maconha, pesando 610,9 quilogramas da droga. Foi elaborado boletim de ocorrência e encaminhado para a Depac-Piratinga  (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para providências cabíveis. O veiculo não tinha queixa de furto ou roubo.

redação