Geral

Concurso público para Delegado da Polícia Civil será realizado na Uniderp, Unigran e Escola Lúcia Martins Coelho

04/06/2013 14:10


Foram divulgados os locais e o ensalamento da prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto. A prova será realizada no próximo domingo (09).

O edital com o ensalamento dos candidatos e respectivos locais de prova está publicado em suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) de 23 de maio, e pode ainda ser consultado no Portal Estadual de Concursos, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.
 
A prova escrita terá início às 08 horas (horário de MS) e será realizada em três locais na Capital. O exame acontece na Universidade Anhanguera Uniderp, que fica na Avenida Ceará, 333, no Bairro Miguel Couto; na Faculdade Unigran, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 32, no Centro de Campo Grande, e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, situada na Rua Bahia, 355, Centro.

De acordo com a Secretaria de Administração, não será permitida a entrada de candidato que chegar após horário determinado pelo edital. A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de quatro horas.
 
O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.
 
O DOE lembra que o candidato, ao ingressar no prédio para realizar da prova, deverá se dirigir à sala em que terá que prestar prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará seu início.
 
Orientações
 
Não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos portando armas ou munição; com livros, manuais, códigos, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.
 
Também não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).
 
O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá guardá-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.

redação