Geral

Aquidauana está entre municípios de MS que vai receber máquinas para obras e manutenção

Municípios serão convocados para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens

05/06/2013 08:20


Aquidauana é uma das 34 cidades de Mato Grosso do Sul que vai receber maquinário agrícola do Governo Federal para obras e manutenção. Segundo a portaria de nº 43 do Ministério do Desenvolvimento Agrário, publicada no Diário Oficial da União, no dia 27 de maio deste ano, o municípios está na lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira. Ao todo, são 5.061 municípios beneficiados em todo o Brasil.
 
Os municípios beneficiados em Mato Grosso do Sul são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Sonora.
 
De acordo com o MDA, os municípios serão convocados para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. É importante destacar que os municípios classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão a aquisição do maquinário.

redação