Eventos

Pagodeiros do Katinguelê não comparecem a show em Campo Brande e dinheiro será devolvido

Grupo informou, segundo o empresário, que teve problema com excesso de bagagem

10/06/2013 07:57


O grupo de pagode Katinguelê não veio a Campo Grande, para show que estava marcado às 19 horas deste domingo (9), no Totem Espaço Bar, localizado na rua da Divisão. Segundo informações do jornal Midiamax, aproximadamente mil pessoas compraram os ingressos. Todas terão direito ao ressarcimento. Pra isso, terão de procurar os postos de vendas para pegar o dinheiro de volta.

Conforme informações do empresário Alcir Batista de Oliveira de 31 anos, conhecido como Pele Negra, ao Midiamax, 95% do cachê já estava pago, e, somando com a divulgação e 17 passagens de avião, ele teve um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

O grupo informou, segundo o empresário, que teve problema com excesso de bagagem e por isso não embarcou. Ainda de acordo com o empresário, a companhia aérea disse que os pagodeiros sequer fizeram o check-in no aeroporto de São Paulo (SP).

Alcir Batista fez um boletim de ocorrência, por quebra de contrato, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. De acordo com o delegado Vilas Boas, o caso irá para a área civil.

No site do Katinguelê, constava show em Corumbá, neste domingo (9), a definir. Na agenda de shows, Corumbá está como cidade de Mato Grosso. A reportagem ligou nos números do empresário, porém não conseguiu contato.

redação