Turismo

Com excesso de chuvas, local de reunião da FTA com empresários de Piraputanga é alterado

Piraputanga já recebeu outras duas reuniões onde foram debatidas formas de fomentar e organizar o turismo.

27/06/2013 16:27


Devido às chuvas dos últimos dias, o acesso até a Eco Pousada Piraputanga, local onde seria realizado a terceira reunião de trabalho com os empresários e interessados em desenvolver a atividade turística na região de Distritos de Camisão, Piraputanga e Palmeiras está comprometido. Com isso, a reunião será transferida para a Escola Municipal Antônio Santos Ribeiro, em Piraputanga. O horário do encontro permanece ? 8 horas da manhã. 
 
Piraputanga já recebeu outras duas reuniões onde foram debatidas formas de fomentar e organizar o turismo. Da FTA (Fundação de Turismo de Aquidauana, Greice Fellicano, explica que a ideia é repassar informações para auxiliar os empresários a fomentarem o setor na região. 
 
Nesta sexta, o tema do encontro é a Estrada Parque Piraputanga. Presidente da FTA, Lejania Narjara Ribeiro Malheiros, lembra que a região da Serra de Maracaju é um dos cenários mais belos do Estado, e somente com a união, apoio e interesse dos empresários locais, será possível desenvolver o turismo organizado, capaz de atrair mais visitantes às localidades. 
 
O almoço que haveria após a reunião foi cancelado. 
 

redação