Sub-19: Azulão e Guaicurus jogam hoje pela liderança

Mando de campo é do Aquidauanense, mas partida será disputada no Estádio Morenão

03/07/2013 09:05


Na luta pela liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, que classifica o campeão para a Copa São de Paulo de Futebol Júnior, Aquidauanense e Guaicurus se enfrentam na tarde desta quarta-feira (03), às 15 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.
 
O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e deveria ter sido realizado em junho, mas, por causa das chuvas que à época atingiram a cidade de Aquidauana, prejudicando as condições do gramado do Estádio Noroeste, o jogo foi adiado.
 
Ou seja, apesar da partida desta quarta-feira ser na "casa" do Guaicurus, que tem nove pontos e ocupa a liderança isolada da competição, o mando de campo é do Aquidauanense. O time da Princesa do Sul é o segundo colocado, com sete pontos, e, em caso de vitória, assume a primeira posição.
 
A arbitragem do confronto entre Aquidauanense e Guaicurus ficará sob responsabilidade de Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Ivanilson Antonio Magalhães da Costa e Bruno de Andrade Martins.

redação / Aníbal Placêncio