Felipe Orro

Pastor de Anastácio recebe homenagem na Assembleia Legislativa de MS

Homenageado é idealizador de projeto que atende 40 residentes internos

19/06/2019 14:47


O médico e pastor Gideão Cabral, da Igreja Missionária de Anastácio, recebeu na noite desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido na comunidade terapêutica Lar Betânia, localizado no Distrito de Camisão, em Aquidauana.

A homenagem ao idealizador e criador do projeto foi entregue pelo Deputado Estadual Felipe Orro. Entre os familiares do homenageado acompanharam a esposa Geruza Cabral, que atualmente é a presidente da instituição, e o Pastor Silas Cabral, irmão de Gideão.

Lar Betânia

A instituição funciona em uma chácara no distrito de Camisão, em Aquidauana e desenvolve ações de tratamento médico e espiritual no combate ao uso de substâncias psicoativas. O atendimento é gratuito e por isso depende de parcerias com o poder público, empresas privadas e doações. 

Atualmente, o Lar Betânia atende 40 residentes internos e enfrenta sérias dificuldades com o financiamento do projeto em virtude da falta de recursos. Doações de alimentos podem ser feitos diretamente no local ou através de depósito bancário na CEF - Ag: 4555 - C/C 155-8. Quem quiser ajudar também pode tornar-se um parceiro da instituição. Para mais informações, o telefone de contato é o (67) 99924-7551 e 99206-3611.


Da redação