Desafio

Piraputanga recebe 3ª etapa de evento esportivo de mountain bike

Evento acontece no dia 25 de agosto

05/07/2019 14:59


O Desafio das Araras é um evento esportivo de mountain bike e proporciona aos amantes do esporte trajetos por trilhas de matas, morros, estradas de chão e pavimentadas. A terceira etapa acontece no dia 25 de agosto, em Piraputanga. 

O evento já contou com outras duas etapas, sendo a primeira em Terenos e a segunda na Serra da Bodoquena e agora é a vez de Piraputanga. O principal objetivo do evento é desenvolver o esporte, o turismo, a saúde e o bem-estar através do Ciclismo, além do desenvolvimento local, explorando e desbravando novos lugares em municípios do Mato Grosso do Sul, que apresentarão suas belezas naturais aos atletas, turistas, visitantes e população em geral.

O desafio conta com as modalidades Pró (70km), Sport (50km) e turismo (26km). Conforme a pré-programação, no dia 22 de agosto, será a retirada dos kits, no dia 24 de agosto haverá passeio ciclístico e recepção para os atetlas e no dia 25 de agosto, domingo, a competição. O evento é homologado pela Federação de Ciclismo do MS.

 


Da Redação