Embriaguez ao volante

Bêbado, militar perde controle de veículo e derruba sinalização de trânsito

Ele estava sonolento e até vomitando por conta da embriaguez

14/07/2019 12:00


Um militar do Exército foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, na região central de Amambai, na madrugada deste domingo (14). Ele chegou a ignorar a polícia, sair com o carro, mas acabou subindo na calçada e derrubando a sinalização de trânsito.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em frente a uma tabacaria, visualizaram um veículo Honda Civic andando em zigue e zague pela rua, colidindo as rodas no meio fio e colocando em risco quem estava na calçada.

Os policiais tentaram abordar o condutor, que ignorou a ordem e seguiu para outra rua, onde subiu em uma calçada, derrubou uma placa de sinalização e só parou o carro quando o parachoque caiu.

Ele apresentava sinais claros de embriaguez, como desequilíbrio, sonolência e até vomitando. No interior do automóvel foi localizada uma farda do Exército Brasileiro.

O condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, tendo sua CNH recolhida e notificado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e batalhão Oficial em que ele é lotado comunicado da situação.


Kamila Alcântara