Homenagem

Familiares celebram os 68 anos da tia Neni

Ela é exemplo de amor, carinho e companhismo para os familiares

15/07/2019 17:15


Nesta segunda-feira (15), comemoramos o aniversário de 68 anos da dona Benedita Pilan Mussi, a tia Neni, que atualmente mora em frente ao Exército em Aquidauana, mas por muito tempo morou e espalhou sua alegria na rua Theodoro Rondon.

A sobrinha Gracielle Pimentel não está com a família, mas destaca que sua tia é referência de bondade e amor, além de dar os melhores conselhos e fazer o bolo de fubá mais gostoso.

“Serei eternamente grata, porque em um momento muito difícil e de solidão [ela] fazia tudo para que eu me sentisse muito amada. Peço que feche os olhos e sinta meu abraço carinhoso, minha gratidão eterna por todo cuidado e amor que a senhora teve comigo, eu reconheço seu valor”, escreveu a sobrinha para tia Neni.

Mãe da Cecília e da Wilceia, tia Neni abria as portas da sua casa para os jovens. “É Muito carinhosa e dedicada. Todas as vezes me chama de filha, assim como eu me sinto. É uma mulher muito generosa e ajuda muita gente, mesmo que ela não tenha é capaz de repartir”, completou Gracielle.

Hoje, a tia Neni é avó da Ana Luiza, do Leonardo, Emanuel, da Flávia e do Felipe, além de bisavó. “Tem uma história linda de amor com meu tio Wilson, pois eles fugiram quando eram jovens e se amam e são muito companheiros até hoje na alegria e na tristeza”, concluiu a sobrinha.

É com esse amor que a família deseja todo a alegria e realizações em mais esse ano de vida. E que venham muitas e muitas datas juntos!


Redação O Pantaneiro