Produção

Produtores da Buritizinho estão enviando mandiocas para outros município do MS

A crescente produção tem apoio da Prefeitura

16/07/2019 17:27


Com o apoio da Prefeitura de Aquidauana, os pequenos produtores da Aldeia Buritizinho estão produzindo bastante e conquistando mercados em outras cidades. Periodicamente, as famílias produtoras da Aldeia Buritizinho estão comercializando mais de 15 caminhões com mandioca. Produção que está sendo vendida e abastecendo comércios em Campo Grande, Corumbá e outros locais da região.

Na manhã desta terça-feira (16), os pequenos produtores encaminharam fotos da lavoura e um agradecimento à atual Administração Municipal por disponibilizar, por meio da prefeitura, o apoio e implementos necessários para que as famílias agricultoras pudessem plantar e agora colher, vender e garantir uma boa renda.

"Estivemos com o prefeito Odilon ontem, 15 e agradecemos pessoalmente por esse apoio dado em sua gestão à Aldeia Buritizinho. Hoje enviamos fotos da nossa produção da Aldeia Buritizinho, produtos que estamos vendendo para as feiras, mercados e fora da cidade. Estamos agradecendo a prefeitura e ao prefeito Odilon por ajudar nossa aldeia e a produção da nossa comunidade", destacou Zé Luiz, liderança e um dos representantes dos produtores do Buritizinho.


Redação