Aquidauana

Preso com facão de 45 centímetros em Aquidauana diz que odeia a polícia

18/07/2019 07:31


Homem de 22 anos que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem, em Aquidauana, pelos crimes desacato, ameaça e porte de arma. Depois de ser flagrado com um facão de 45 centímetros, não aceitou a prisão, reagiu e ainda ameaçou os policiais. Os fatos ocorreram na Rua Antônio Gonçalves, no São Cristóvão.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada porque havia um homem de bermuda jeans e casaco preto armado. Testemunhas não sabiam se era uma arma de fogo ou então uma faca. No local, a PM constatou se tratar de uma facão. No entanto, ele se alterou e passou a xingar os policiais, dizendo que ninguém o prendia. Foi preciso uso de força para algemá-lo.

Na Delegacia de Polícia Civil, ele se acalmou e pediu para que tirassem as algemas que estavam apertadas. Quando os policiais tiraram, ele avançou contra a equipe novamente e precisou ser imobilizado. Ele ameaçava a equipe e dizia que iria se acertar com os policiais: “Eu odeio a polícia”, teria dito. Diante dos fatos, acabou autuado.

 


Da Redação