Aquidauana

Suspeito nega furto de moto, mas acaba preso por desacato e desobediência em Aquidauana

19/07/2019 07:16


Homem de 41 anos suspeito de furto foi preso por desobediência e desacato na noite desta quinta-feira, na região do Ovídio Costa, em Aquidauana, depois de resistir à prisão durante uma abordagem.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar e a Força Tática foram acionadas para atender o furto de uma moto ocorrida em frente a uma mercearia, ocasião em que a vítima tinha deixado o veículo com a chave no contato.

No local, os policiais foram informados que um suspeito havia passado em frente ao mercado e que estava indo em uma conveniências pedir um celular emprestado para ligar para o Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, os policiais fizeram rondas e localizaram o indivíduo na Rua Mário Guerreiro. Durante abordagem ele se mostrou resistente e não acatou ordem, dizendo que não havia feito nada.

Mesmo assim, seguia resistindo e foi preciso uso de força para algemá-lo. Ele estava embriagado e dizia não saber nada sobre o furto. Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 


Da Redação