Tragédia

Avó e neto morrem em grave acidente entre S10 e caminhão na 262

23/07/2019 10:17


Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente com a morte do avô e do neto por volta do meio-dia, de sábado (20) no km 157 na BR 262 em Ribas do Rio Pardo.

A colisão frontal, seguida de saída de pista, envolveu uma caminhonete GM S10, placas de Campo Grande, e um caminhão com placas de Chapecó (SC). 

A caminhonete era ocupada por 4 pessoas. Com a colisão, duas vieram à óbito no local, sendo eles o condutor, de 59 anos, e uma criança, de 7 anos, neta do condutor. 

Os demais ocupantes, uma mulher de 50 anos, teve lesões leves e o passageiro, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital em Três Lagoas em estado grave. O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos. 

À princípio, constatou-se que a S10 teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o caminhão.

No atendimento do acidente, além da equipe PRF, houve comparecimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, da Perícia Técnica Criminal de Campo Grande e Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.


Da Redação