Policial

Veículos furtados em outros Estados são recuperados em MS

20/08/2019 16:12


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta terça-feira (20), em Rio Brilhante, dois veículos que foram furtados - um no Espírito Santo e outro em São Paulo.

O primeiro a ser recuperado foi um veículo com placas de Minas Gerais, mas ao consultar a documentação os policiais descobriram que o carro havia sido furtado no interior de São Paulo.

O condutor, um homem de 48 anos, declarou que tinha locado o automóvel em Campo Grande e estava em viagem a trabalho para Medianeira, no Paraná. O motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegação da Polícia Civil de Rio Brilhante.

Durante fiscalizações na BR 163, os agentes recuperaram um segundo veículo com placas de Minas Gerais. Na vistoria, os policiais notaram que os sinais de identificação estavam adulterados e, após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo é original de Vila Velha, no Espírito Santo, onde tinha registro de roubo.

O motorista, de 36 anos, declarou não saber da origem ilícita do automóvel, mas com ele foram encontrados mais 3 documentos de veículos. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Rio Brilhante.


PRF