Miranda

Mirandenses necessitam de espaço público para eventos de som esportivo

11/09/2019 17:03


Pensando na qualidade de vida dos munícipes mirandenses, mesmo como esporte ao ar livre e lazer no geral, o vereador Nilton Rodrigues Medeiros, durante sessão realizada na plenária, solicitou à prefeitura da cidade, a cedência definitiva do espaço público do “Sambódromo” para a realização de eventos de som esportivo.

“Nossa cidade não possui um local apropriado para diversão das pessoas que curtem sons mecânicos e automotivos. A cedência definitiva da área adequada vai garantir segurança, proporcionar interação e confraternização entre os adeptos do esporte”, argumentou Medeiros.

Uma ambulância, serviço de limpeza, banheiros químicos, placas de identificação e cavaletes para interdição da rua que indiquem que o espaço é livre para prática de som esportivo compuseram a seleção de pedidos do vereador, que aproveitou também e solicitou a inserção no calendário festivo de aniversário da cidade evento de som automotivo.

Medeiros ressaltou ainda que “novas modalidades abrirão condições para outra parcela da população que são adeptos a modalidade”

O vereador encaminhou cópia dos pedidos também a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Miranda.


Carol Alencar