Polícia

Objetos de roubo e furto estão a espera de seus donos na delegacia da Capital

Produtos só serão retirados após comprovação de seus proprietários

12/09/2019 13:14


Camisetas de time de futebol, camisetas básicas, televisores, tênis de infinitas marcas, bicicletas de adulto e até de criança, computadores e notebooks dos mais variados modelos, celulares com capinhas intactos, relógios, relógios e mais relógios... não estamos falando de uma liquidação, mas sim de objetos que foram furtados, roubados e até achados. 

Estes encontram-se apreendidos pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande que, após série de ações, resultou na recuperação destes e de mais itens que estão a espera de seus proprietários. 

De acordo com o delegado André Luis de Mendonça, estes produtos não têm a identificação de seus donos e, portanto, é necessário que, caso reconhecidos, seus proprietários se desloquem até delegacia, com documentação que comprovem a posse dos mesmos, para poderem fazer a retirada.

A 4ª Delegacia fica situada na Rua Barreiras, 748 - Moreninha II, e o atendimento ao público é realizado das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 

Ele reforçou ainda: “As informações serão repassadas somente com a presença de seus proprietários, munidos de documentação que comprove a posse do produto”.  

 


Carol Alencar com PC