Anastácio

Homens se agridem com facadas e pauladas e confusão acaba na delegacia de Anastácio

16/09/2019 07:14


Dois homens se agrediram com facadas e pauladas durante uma briga após bebedeira ocorrida na noite deste domingo, na Vila Maior, em Anastácio. Ambos precisaram de atendimento médico e vão responder por lesão corporal dolosa, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Consta no relato que a dupla estava em determinado local ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentenderam. Um deles, de 20 anos, foi para a casa de sua avó, onde o outro, de 33 anos, chegou em seguida para tirar satisfações. A discussão reiniciou e os homens passaram a trocar agressões. O mais velho sacou uma faca e feriu superficialmente o rapaz.

Este, por sua vez, se armou com um pedaço de madeira e revidou, deixando o agressor com hematomas. Após a confusão, ambos fugiram e a Polícia Militar foi acionada, conseguindo detê-los em locais distintos. Eles receberam atendimento e foram encaminhados para a delegacia. A avó do rapaz se feriu no braço ao abrir o portão para que ele entrasse durante a briga. O caso é investigado.

 


Da Redação