Texas

Tiroteio em festa acadêmica deixa dois mortos e 14 feridos

Evento tinha aproximadamente 750 participantes.

27/10/2019 09:40


Pelo menos duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas durante um tiroteio numa festa acadêmica perto de Greenville, Dallas, no estado norte-americano do Texas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26) para domingo (27).

Buddy Oxford, da polícia de Hunt County, confirmou a jornalistas no local que duas pessoas foram encontradas sem vida. O representante da polícia disse que os outros 14 feridos já foram encaminhados para hospitais próximos, e serão identificadas pelas autoridades.

O caso

Segundo informações de agências internacionais, o tiroteio aconteceu durante uma festa de universitários da Texas A&M University-Commerce, mas não era de organização da universidade. O evento tinha aproximadamente 750 participantes.

A polícia foi chamada ao local após denúncias de irregularidades nos estacionamentos. Uma equipe de policiais chegou na festa por volta das 23h30 (horário local).

Cerca de 15 minutos depois da chegada, os agentes ouviram tiros dentro do espaço The Party Venue. O oficial Buddy Oxford afirmou aos jornalistas que a arma utilizada foi uma espingarda semi-automática, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado.


Da Redação com Midiamax