Anastácio

Homem é preso depois de arrancar 3 dentes da mulher durante agressão

10/12/2019 08:53


Homem de 61 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, em Anastácio, depois agredir a mulher, de 56 anos, e arrancar três dentes dela com soco. Ele foi detido pelo filho da vítima, que impediu que algo pior ocorresse.

Segundo nota, a mulher disse que estava bebendo com o marido, e quando chegaram em casa, ele teria a ofendido verbalmente e dito que com dinheiro que ele gasta para sustentá-la, poderia conseguir uma mulher mais jovem. Teve início uma discussão.

O homem então atacou a vítima com soco na boca. O filho da mulher, que estava no quarto, ouviu os gritos e quando saiu, viu a mãe sendo agredida, segurando os dentes que havia acabado de perder. O rapaz então investiu contra o padrasto e conseguiu dominá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou os três ensanguentados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O rapaz disse ainda que o padrasto estava portando um canivete e que conseguiu desarmá-lo a tempo.

 


Da Redação