Dois Irmãos

Mulher foge sem pagar hotel em Dois Irmãos do Buriti, furta celular e usa documento falso

Ela foi presa em Campo Grande, onde disse que não tinha dinheiro nem para pagar a passsagem do ônibus

17/01/2020 07:54


Mulher de 31 anos foi presa depois de se hospedar em hotel em Dois Irmãos do Buriti por dois dias, não pagar as despesas, por viajar de ônibus e não pagar a passagem, por furto e também por uso de documento falso. Ela teria ido ao município para visitar o namorado que estaria preso na cadeia da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, na manhã desta quinta-feira, uma mulher de 46 anos proprietária do hotel disse que a suspeita havia ido embora do estabelecimento sem pagar duas diárias e ainda furtou um celular do local. Informações apontavam que ela havia embarcado em um ônibus para Campo Grande.

A Polícia Civil então enviou uma equipe para a rodoviária da Capital, onde encontrou a suspeita sentada nos degraus da porta do coletivo. Ela se apresentou com o nome de Gabriela, mas logo os policiais descobriram que a carteira de trabalho que ela portava era falsa, e que ela era outra pessoa.

Ela confessou que não tinha dinheiro para pagar a passagem de ônibus e que havia comprado a carteira por R$ 200, para poder retirar o documento que permite visita ao namorado, que está preso na cidade. Diante dos fatos, ela vai responder por estelionato, furto, uso de documento falso, falsa identidade e outras fraudes.

 


Da Redação