Pontualidade

Prefeito de Miranda faz depósito do salário dos servidores municipais

Saques podem ser feitos a partir de amanha, dia 01 de fevereiro

31/01/2020 14:55


O Prefeito de Miranda, Edson Moraes, comunicou, via rede social, que o pagamento dos servidores municipais já está na conta e, amanhã, (01), já estará liberado para saque.

Em seu comunicado, o prefeito ressaltou que, mais uma vez, o pagamento dos servidores municipais foi pago em dia. "Desde que assumimos a Prefeitura, pagamos todos os salários em dia, nos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro e décimo terceiro antecipado também em Dezembro", informou.

O administrador municipal ainda falou sobre a injeção de milhões de reais na economia local nesse período de férias. "Com planejamento e compromisso é possível garantir o pagamento em dia e até antecipar a folha. Essa é uma das prioridades da nossa gestão e faz parte da política de valorização dos profissionais que nos ajudam a promover o desenvolvimento da nossa cidade e ofertar um serviço de qualidade à população", resumiu.

Finalizando, Moraes ainda comentou sobre a movimentação da economia no Estado de Mato Grosso do Sul. "Miranda é uma das poucas cidades do Estado que, mesmo com as dificuldades financeiras de todo o País, efetua o pagamento dos servidores municipais em dia, o que movimenta toda uma rede de lojas, comércios, supermercados, bancos entre outros", finalizou.


Schimene Weber