Cultura

Dia das Mulheres é comemorado por servidoras municipais com show de talentos

Servidoras da Prefeitura e da Câmara fizeram apresentações artísticas

10/03/2020 16:29


O Dia das Mulheres foi comemorado em um encontro muito talento pelas servidoras da Prefeitura de Aquidauana e da Câmara Municipal. O evento foi um Show de Talentos e as servidoras puderam se apresentar artisticamente.
 
"O evento foi em homenagem à elas e feito exclusivamente para elas. Nossas servidoras municipais que são mulheres trabalhadoras, guerreiras, que enfrentam os desafios da vida, na família e, ainda, estão nos ajudando na administração pública. Só temos palavras pra agradecer a participação delas na nossa gestão e na nossa cidade", disse o prefeito Odilon Ribeiro.
 
A primeira-dama Maria Eliza, secretários municipais e os vereadores de Aquidauana (Lenilda Damasceno, Anderson Meireles, Nilson Pontim, Marcelo Garcia, Aguinaldo da Silva e Sebastião do Taboco) e a delegada titular Joilce Silveira Ramos da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana prestigiaram o Show de Talentos, que foi promovido pela prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) com apoio da Coordenadoria da Mulher e CRAM.
 
Para o evento, todas as servidoras municipais de todas as secretarias municipais foram convidadas para participar e se apresentarem. A Câmara Municipal ficou lotada e o colorido e a alegria da mulherada transformou o local e fez um dos eventos mais animados que a câmara sediou.
 
A psicóloga Marlene Carlos e o enfermeiro Júlio Klein palestraram às mulheres e, na sequência, o público se divertiu nas apresentações do Show de Talentos.
 
Se apresentaram: Prof. Mareide com a personagem Emília, representando a SEMED; Coral de mulheres da Secretaria Municipal de Saúde; a cantora Rose Bossay, da SAS; a bailarina árabe Magali Maksoud, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; a cantora Lígia Mangeló, da SAS; a cantora Naira Leandro, do Aquidauana Prev; e a cantora Rhianna Nascimento, da Controladoria Interna.

Da Redação