Anastácio

Mesmo com todos em casa, Seduc segue trabalhando dentro do possível

A comissão técnica do Sub-15 e 17, passa atividades individuais e os jogadores mandam vídeos das orientações

26/05/2020 08:17


O Presidente do Seduc Wilson Santana, segue mesmo que de maneira restrita, conduzindo o trabalho feito de base no clube.

Com o clube sem atividades desde o início da pandemia do Coronavírus, Wilson disse que o clube segue a recomendação do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde de Anastácio.

“Nossas atividades só voltam quando as aulas forem retomadas. Nossos jogadores foram dispensados pois temos alojamento e estão em casa”, afirmou Wilson.

De acordo o dirigente, a comissão técnica do Sub-15 e 17, passam atividades individuais e os jogadores mandam vídeos das orientações e a grande preocupação é manter parte a física.

“Fazemos o acompanhamento por vídeos enviados pelos atletas e também fazemos orientação por video conferência com 90% do grupo. Nosso Supervisor Luiz Aranha tem monitorado as atividades”, disse Wilson.

Sobre a mudança no comando técnico, Wilson falou do desafio após a saída de Branco.

“Continuamos com nossa linha de promover técnicos pratas da casa como Mauro Marino e Branco. Denilson(Nego) e Juarez estão a frente dos times e temos certeza que darão continuidade aos bons trabalhos dos antecessores”, afirmou Wilson.

Sobre o afastamento temporário, Wilson afirmou que o vice Cícero de Moura, é o Presidente em exercício e segue dando prosseguimento ao trabalho.

“Me afastei por conta do cargo na Secretaria de Esportes mas o trabalho segue sendo feito dentro da nossa ideologia. Estamos aguardando orientações da Federação e da Secretaria de Saúde de Anastácio para retomarmos a nossa rotina”, finalizou Wilson.


Thiago Lopes/FFMS